sábado, 12 de novembro de 2011

Listrado.

Bom dia meninas.

Hoje vou mostrar mais um esmaltinho da coleção Disco da Impala é o Listrado. Agora só falta eu usar o Patins.

Listrado é um vermelho alaranjado bem aberto. A cor é bem alegre, viva, a cara do verão.







A qualidade dos esmaltes da Impala melhorou bastante.

Foram duas camadas e cobriu bem. Facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Vefic (amo).

E como eu tinha visto em alguns blogs as meninas usando o Listrado e o Disco Ball fiquei com vontade de copiar. Ficou lindo o resultado.




Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu amei esse esmalte e a combinação que eu fiz.

Não deixem de comentar.

                                                           Bom Final de semana.


                                                                Beijos Coloridos.

8 comentários:

  1. Estamos as duas na onda do laranja... aí é a cara do Verão, aqui em pelno Outono, com a chuva que não pára, apeteceu-me usar o laranja para me alegrar um pouco e dar aquela cor a estes dias cinzentos... que cor poderosa e adorei saber que a qualidade dos Impalas está melhor... adoro esta marca :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo! Estava com ele semana passada! =D

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu tenho esse esmalte mais ainda não passei, mas amei a cor e ficou lindo com o disco ball!
    Passando tb para deixar um convite: está rolando 3 sorteios lá no blog e adoraria ter sua participação tb, então quando poder dar uma passadinha no blog e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse listrado eh tudo de lindo! To seguindo, me segue de volta?
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse esmalte, mas ainda não usei. Ele é lindo e com o Disco Ball( que na minha opinião combina com tudo) ficou lindo também.
    Obrigada pela visita no meu blog e já estou seguindo.
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os dois esmaltes ficaram maravilhosos... adorei totalmente!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa!
    Amei com o Disco Ball!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tom de esmalte vermelho alaranjado.
    Beijo

    ResponderExcluir