sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Garota Pop.

Bom dia meninas.

O esmaltinho de hoje é o Garota Pop da coleção Disco da Impala. Ele é um rosa cliclete levemente amarelado. Dependendo da luz ele parece coral. Mas é lindo.





Facil de esmaltar, foram duas camadas. Passei uma camada de top coat da Ideal.




Nas unhas dos pés estou usando o Dani da coleção St Tropez da Rivka. Já usei ele nas mãos e como amei essa cor resolvi esmaltar nos pes. Lindissimo.


                                                                    Beijos Coloridos.

11 comentários:

  1. HEHE tudo lindo menina (:
    Curti a Garota pop bem delicado mesmo, e suas unhas menina sempre lindas, ains as minhas quebraram ai tive que cortar todas curtinhas, ains cortei quase chorando AISUHAISUA .

    Me visita linda,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    Beijõon :*

    ResponderExcluir
  2. Nas tuas unhas tudo fica bem, minha nossa!

    ResponderExcluir
  3. adorei as duas cores^^ ficaram bem lindas^^
    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Stella ficou lindo,ainda não usei o meu mais em breve vai furar a fila,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. lindas as cores
    colorido nos pés é tudo
    mas por algum motivo n consigo usar na minha rsrsrrs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O garota pop é super lindo, estou com ele nas unhas!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Garota Pop é muito lindo.... ahh tô procurando esse Dani... sempre achei que não existia esmalte com o meu nome...
    Beijo
    Bom fim de semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor! muito linda!
    bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas!! Estou com o garota pop aqui pra passar! Lindinho!

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  10. divino esse garotoa pop!!!



    Bjos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir