terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parceria.

Meninas hoje venho falar pra vocês da minha primeira parceria: Beauty Color.

A Beauty Color é conhecida por colorir os cabelos com excelência e alta qualidade , agora a marca aposta em uma tendência mundial e cria uma linha de esmaltes ultra pigmentados para deixar as suas unhas ainda mais bonitas.

A empresa me mandou dois esmaltinhos lindos pra eu mostrar pra vocês.


                                                 Fogus e Cancun.






Eu escolhi o Fogus pra mostrar primeiro.

Ele é um vermelho escuro um pouco amarronzado, com um brilho incrivel.

Facil de esmaltar, duas camadas. Facil de limpar os cantinhos. Seca super rapido, não precisei de top coat, pois como disse ele tem um brilho maravilhoso.

Aprovadissimo. Otima qualidade.

Logo mostro o outro esmaltinho pra vocês.

Meninas vocês já usaram algum esmaltinho da Beauty Color. Eles tem cores lindas e uma grande variedade.

8 comentários:

  1. Stella primeiro parabéns pela a parceria!
    E quanto a escolha adorei essa cor em você!
    Deixou suas mãos super chic!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e que venham muitas outras...mulher de Deus que unhas lindas são essas? Amei a cor desse esmalte e não usei nenhum dessa marca ainda...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor pela parceria , ainda não usei nenhum vidrinho da Beauty Color , mas já estou com uns na lista dos próximos , e essa cor que você usou está maravilhosa.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Tb fiz com eles e tb amei a qualidade dos esmaltes!! Essa cor é linda demais!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor!!

    Mas acredito que aqui na minha região ainda naum tem!! :(((

    Estou ansiosa pra ver como vai ficar a outra cor tbm!! :D

    Beijooo... :****

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria
    e lindo esse esmalte q te mandaram hein?!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela ótima parceria e as cores mandadas são lindas. beauty ta arrasando nas cores e na qualidade dos esmaltes na minha opinião.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá flor que linda suas unhas amei parabens seguindo me visite amada bjssssssss
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir