quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais lançamentos!!

Meninas eu não sei o que ta acontecendo mas acho que os fabricantes enlouqueceram, rs rs rs. Tantos lançamentos, um seguido do outro. Mal compramos uma coleção, nem conseguimos usar todos, e já tem coleção nova nas prateleiras.

Mais 2 lançamentos:

A Fina Flor lança a coleção Animal Print, com 6 cores lindissimas:


O detalhe especial esta nas roupinhas, nas tampas, personalizadas de acordo com o nome e a cor do esmalte.

Pantanal- Roxo,
Galápagos- Lilás,
Safari- Vermelho Escuro,
Savana- Nova tendencia chamada camelo,
Selva- Lilás Escuro Metalizado,
Siberian- Azul Metalizado.


A Passe Nati acabou de divulgar as fotos da nova coleção assinada por Sabrina Sato. São 27 cores baseadas nas tendencias de moda nacional e internacional.




Gostei da coleção da Fina Flor, eu querooo.

Agora a Passe Nati exagerou com essa coleção com 27 esmaltes. Não sei vocês mas eu não gosto de coleção grande. Claro que eu não preciso comprar todos, mas quando vejo os vidrinhos na prateleira não resisto.

3 comentários:

  1. Stella, assim vou à falência...rs...fina flor, passe nati, boticário, risqué...ai, ai...

    Ainda bem que moro no meio do amto e só encontro essas coisas quando viajo....rs...

    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E como que a gente dá conta de tanta novidade???

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei os vidrinhos da fina flor!
    Ador estampas de animais!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir