quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perfeita.

Perfeita da coleção Alta Definição da Ludurana.




Foram duas camadas e cobriu bem. Facil de limpar os cantinhos.

Perfeita é um nude, beige queimado. Sinceramente não gostei. Mas como estou numa semana em que resolvi esmaltar só com esmaltes claros, depois do trauma do azul da 5cinco. Resolvi ficar com ele pelo menos por hoje.


Resolvi usar o Top Coat da Ideal, pela segunda vez, que desgosto ele é mesmo horrivel, manchou o esmalte e deixou marcas do pincel. Vi em alguns blogs as meninas falarem que ele é otimo, mas pra mim ele foi péssimo. Claro que o que é bom pra mim as vezes não é pra outra pessoa...




Craquelei com o Amaranth da Ludurana. E também não gostei. Consegui fazer duas escolhas horriveis.

Os craquelados da Ludurana são ralinhos demais, chatinho de passar.

A noite vou escolher um esmalte lindissimo pra esmaltar e alegrar minhas unhas.

2 comentários:

  1. A Stella eu gostei!
    Não curti muito o crake mas o nude achei maravilhoso!
    Adorei
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. q cor fofaaaaaaaa! tbm nao curti mto o crakele =x
    ;***

    ResponderExcluir