terça-feira, 24 de maio de 2011

Daria

Minhas unhas quebraram. Primeiro uma e depois mais duas. Não teve jeito tive que cortar.

Com as unhas curtas fiquei com vontade de usar um esmalte clarinho. E escolhi um da coleção Pop Up Store da Hits.







Daria é um nude cor de doce de leite. É bonito mas acho que nas minhas unhas não ficou legal. Ficou muito apagadinho.

Duas camadas, mas com uma já fica bom. Muito facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de Top Coat da Ideal e o esmalte acabou ficando todo marcado.


Vou testar o Top Coat novamente.

5 comentários:

  1. Eu achei lindo!
    Dessa coleção eu só comprei o Liu!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI suas unhas *-*
    te seguindo! o/

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma cor bem linda, super discreta!!!

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. aff
    ficou lindo, menina
    nao ia comprar mais nenhum, mas agora ja fiquei com vontade desse
    hahahaha
    bj

    ResponderExcluir