quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ruby

Meninas estava anciosa para usar um esmaltinho da coleção Pop Up da Hits. Foi dificil escolher a cor, quem acabou escolhendo foi minha princesinha, e ela tem bom gosto pois este esmaltinho é lindo demais...



Ruby, ele é um azul que fica entre o azul royal e o azul marinho. Ele é perolado mas nas unhas fica imperceptivel.
Passei duas camadas, ele é muito pigmentado, com uma camada ficaria bom, mas eu prefiro duas. Foi um pouco dificil de limpar. Mas eu amei esta cor.
O pincel é maravilhoso, o formato dele facilita muito a aplicação do esmalte. Pena que por enquanto este pincel esta apenas na coleção Pop Up.
Hits Speciallitá estou in love novamente. Nota 10 nas cores, na coleção e no pincel.

5 comentários:

  1. Nosssaa!! que tom mais lindo!!! Amei amei amei!!! Esse eu não tenho AINDA!! ficou lindo nas suas unhas!! bjokas!! adorei seu cantinho! ;D

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, quero esse azul pra mim. Sou apaixonada por esmalte azul, e nunca canso.

    Um beijo.
    http://paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Stella, amei esse azul e o pincel deve dar show!

    Só falta eles colocarem as esferas dentro do vidro pra facilitar a mistura...se fizerem isso, não tem concorrência!

    Beijos.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Stella, adorei a cor, mas vou esperar vc me falar que é fácil de tirar o esmalte... Tô com um pouco de medo de usar outro azul e ser tão difícil de tirar quanto o Royal da Impala.
    Hahahaha
    Bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jade. Foi facil de tirar, não ficou manchado.
    Já to usando um clarinho que passei assim que tirei ele. Bjs.

    ResponderExcluir